Queda de cabelo??? Kerium na cabeça!!!


Hey Amores,
Há um tempinho atrás comentei do meu pequeno probleminha de queda de cabelo... por causa de um bendito remédio que eu tomei para enxaqueca e que não me adiantou nada... aliás adiantou só para enfraquecer meus fios e minhas unhas + isso já é passado agora tomo vitamina e utilizo produtos que ajudam a fortalecer o fio.
Um dos produtinhos que me ajudaram muito contra a queda foi esse shampoo da La Roche o Kerium... ganhei da minha dermatologista para testar e ver no que dá e realmente já nas primeiras lavadas senti diferença.. cairam menos fios but...  não sei como ele funciona sozinho, pois estava tomando a vitamina junto.
Acredito que ele contribuiu bastante para inibir a queda do fio... ele tem um aroma agradável e não deixa o cabelo seco... meu cabelo tem muita quimíca e mesmo assim não ficou estranho depois de lavar... como quando a gente usa aqueles de caspa que só por Deus!!!!..rs
Já estou usando por 2 meses e foi muito bom para mim + como eu falei usei ele junto com uma vitamina para os fios e o meu problema era por causa de um remédio que enfraqueceu a raiz do cabelo.... lembrando que é sempre recomendável consultar um dermatologista quando existe muita queda....ok!!!

bjs,








11 comentários:

  1. ah que legal!!! eu não tenho problemas com queda de cabelo, mas conheço pessoas que tem e vou dar essa dica!! vc comprou em farmácia?
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lalah,
    Esses eu ganhei da dermatologista + já ví que na farmacia tem sim esses de rede que vendem dermocosmético.
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lê, muito bom saber, eu tenho algumas épocas de queda e é terrível, vou experimentar!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. nossa, meu cabelo anda super caindo! bom saber desse produto! la roche é TUDO de bom msm, tudo que já usei deles é incrível!

    ResponderExcluir
  5. os produtos dessa marca devem ser bons!
    Seguindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma queda de cabelo que não sei mais o que fazer, vou falar com minha dermato sobre esse produto, Ah vou sim!
    Linda percebi que no seu blogroll o link do Coisas da Gigi ainda está o antigo, lá não vai mais rolar nada, veja o post de hoje o que houve!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    eu tb tenho esse problema de queda de cabelo. Eu tomo remédio para enxaqueca tb, vc poderia me falar qual é o remédio que fez seu cabelo cair? Queria saber se é o mesmo do meu.
    Obrigada,
    Beijos
    Cristiane

    ResponderExcluir
  8. Cristiane,
    Eu tomei uns 5 vidros do Depakote Sprinkle .. o nome é bizarro neh... para mim ele não adiantou nadinha... por isso hj em dia tomo outro e pelo menos não enfraqueceu o fio!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Cristiane,
    Eu tomei uns 5 vidros do Depakote Sprinkle .. o nome é bizarro neh... para mim ele não adiantou nadinha... por isso hj em dia tomo outro e pelo menos não enfraqueceu o fio!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  10. Olá, como anda a queda do seu cabelo hoje em dia? Tomei esse remédio por mais de 6 meses pra enxaqueca, 500mg Depakote ER, tive que parar e ir pro Topiramato, ele funcionava mas perdi mais de 1/3 dos meus fios, mesmo tomando pantogar 3x ao dia. Eu era um leão, tinha muito cabelo :( Enfim, há 2 semanas troquei a medicação e até agora não parou de cair... Quanto tempo o seu demorou para parar de cair? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam,
      Então melhorou... mas só porque eu parei com todos os remédios. Agora faço natação e RPG.. a minha dor era da coluna e com o fortalecimento muscular a dor foi embora!
      Para parar de cair como estava caindo demorou uns 2 meses.. e eu já estava ficando preocupada + uma hora parou e ficou só o normal na hora de lavar.
      Espero que o seu volte ao normal logo!!!
      bjs,

      Excluir

Hey,
Obrigada a todos pela visitinha, podem comentar a vontade quem tem blog quem não tem que eu respondo por aqui mesmo, ok!
bjs,